sexta-feira, 18 de julho de 2008

1º Campeonato Pro Evolution Soccer 2008 da Imprensa

Fala galera! Muita gente da imprensa adora um videogame. Por isso, vamos realizar o primeiro torneio do jogo Pro Evolution Soccer 2008 (ex-Winning Eleven) para Playstation 2.

O torneiro será realizado no dia 25 de agosto de 2008, no Santa Cerva, no bairro Mangal, em Sorocaba. Nesse dia, o bar será fechado exclusivamente para o nosso torneiro. Poderão participar unicamente o pessoal ligado às redações de jornais impressos, revistas, rádios, televisões e veículos da internet. Estamos deixando de fora os demais funcionários das empresas para que haja maior interação (até mesmo na forma de discussões, empurrões e socos na cara) entre jornalistas que gostam de videogame.

O valor da inscrição será de R$ 5 para que possamos comprar troféu e medalhas para os participantes. Para comer e beber, será dada comanda individual e cada um paga o seu (apostas valendo cerveja podem ser combinadas entre rivais de uma partida).

Prêmios:

1º lugar - Troféu (fora a moral)
2º lugar - Trofeuzinho (fora a moral)
3º lugar - Medalha (fora a moral)

A inscrição poderá ser feita até o dia 15 de agosto para que possamos estipular as chaves do confronto. O torneiro será realizado em uma única noite e os jogadores poderão levar seus controles, caso estejam acostumados. Cartões de memória com times pré-montados, nem a pau Juvenal.

Inscrições e informações podem ser obtidas pelo email mayco.geretti@bomdiasorocaba.com.br.

Vamos participar negada, pois a gente sabe que tem muito gamemaníaco entocado nessas redações de Sorocaba!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu vou, mas só para beber.

Coxinha da Imprensa disse...

Porra Giu, faço questão de te levar pra casa, para que beba sossegado... rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

eu faço questão de levar o Esporte Press pra casa depois de mamado....